Página Inicial EVA Biscuit Outros trabalhos Contato

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Utilizando faca de corte no EVA


Gente, tudo bem?
Fiz um pequeno vídeo demonstrando a utilização da faca de corte no EVA.
Espero que vocês gostem.
Ah, deixem seus comentários e se quiserem seguir, serão bem vindos.
Beijocas

Obs.: Onde comprar as facas?
Como é um conhecido meu que está levando o desenho das peças para mim, indico que procurem alguma gráfica em sua cidade e perguntem onde eles mandam fazer as facas de corte.

40 comentários:

  1. Oi Tati, amei a dicaaaaaaa, só quero tirar uma dúvida, o molde que fica na caixinha é de madeira?? bjnhosssssssssss!!


    MEU BLOG> www.amandoeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corvani Facas Especiais Ltda.
      Contato:

      Claudiney Antônio Pereira Lopes
      31 88290267
      Rodrigo Soares Giovani
      31 92762997


      corvanibh@hotmail.com / corvani@ig.com.br
      Avenida Prof. Milton Lage, 1940
      Aparecida - CEP: 31230 - 470
      (31)3428-3755

      Excluir
  2. adorei florzinha... obrigada por compartilhar ... bjsss

    ResponderExcluir
  3. Tati...amei amiga...tb fiquei na dúvisa como a Ana Rosa...a mãozinha que está na caixa é de que?Brigadão ppor desvendar o segredo..beijão Claudinha
    claudiasonhofantasia@gmail.com
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corvani Facas Especiais Ltda.
      Contato:

      Claudiney Antônio Pereira Lopes
      31 88290267
      Rodrigo Soares Giovani
      31 92762997


      corvanibh@hotmail.com / corvani@ig.com.br
      Avenida Prof. Milton Lage, 1940
      Aparecida - CEP: 31230 - 470
      (31)3428-3755

      Excluir
  4. Oi flor, amei a dica, já estou te seguindo, se vc quiser passa lá no meu cantinho que ficarei feliz. Olha eu só tenho uma dúvida Tati,qual tipo de profissional que faz essas faquinhas.
    agradeço muito a atenção.
    Beijos e fica com Deus!!!

    blog:cantinhosonhomeueva.blogspot.com
    email:cantinhosonhomeueva@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, não sei se já respondi sua dúvida sobre onde mandar fazer as facas. Se estiver repetindo a resposta me desculpe.

      Como é um conhecido meu que está levando o desenho das peças para mim, indico que vc procure alguma gráfica em sua cidade e pergunte onde eles mandam fazer as facas de corte.
      Espero ter ajudado. Beijocas e obrigada pelo carinho.

      Excluir
    2. Corvani Facas Especiais Ltda.
      Contato:

      Claudiney Antônio Pereira Lopes
      31 88290267
      Rodrigo Soares Giovani
      31 92762997


      corvanibh@hotmail.com / corvani@ig.com.br
      Avenida Prof. Milton Lage, 1940
      Aparecida - CEP: 31230 - 470
      (31)3428-3755

      Excluir
  5. Oi flor, já estou seguindo teu blog, amei a dica, só estou com uma dúvida, qual o profissional que sabe fazer essas faquinhas? Seu blog é muito fofo, estarei esperando uma visitinha sua no meu blog viu.
    Bjs e fica com Deus!!!

    blog:cantinhosonhomeueva.blogspot.com
    email:cantinhosonhomeueva@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corvani Facas Especiais Ltda.
      Contato:

      Claudiney Antônio Pereira Lopes
      31 88290267
      Rodrigo Soares Giovani
      31 92762997


      corvanibh@hotmail.com / corvani@ig.com.br
      Avenida Prof. Milton Lage, 1940
      Aparecida - CEP: 31230 - 470
      (31)3428-3755

      Excluir
  6. Uaaaaaaaaaaauuuuu..ki maximo amei o video ..parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal as dicas!!!Já estou te seguindo!!!Bjssssss...
    http://rosiramosarteemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei e tbm gostaria de saber qual proficional procurar pra fazer esse tipo de faca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corvani Facas Especiais Ltda.
      Contato:

      Claudiney Antônio Pereira Lopes
      31 88290267
      Rodrigo Soares Giovani
      31 92762997


      corvanibh@hotmail.com / corvani@ig.com.br
      Avenida Prof. Milton Lage, 1940
      Aparecida - CEP: 31230 - 470
      (31)3428-3755

      Excluir
  9. Amei sua dica,obrigada por compartilhar.
    Estou te seguindo,bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica...
    obrigada por compartilhar.
    já estou seguindo seu blog e se vc quiser conhecer e seguir o meu ficarei muito feliz...
    http://artesanatos-crcriacoes.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá Tati, gostei muito do video, me ajudou a entender como trabalhar com estas faquinhas. Também estou achando um lugar para fazer as minhas. Obrigada.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corvani Facas Especiais Ltda.
      Contato:

      Claudiney Antônio Pereira Lopes
      31 88290267
      Rodrigo Soares Giovani
      31 92762997


      corvanibh@hotmail.com / corvani@ig.com.br
      Avenida Prof. Milton Lage, 1940
      Aparecida - CEP: 31230 - 470
      (31)3428-3755

      Excluir
  12. Oi Tati, que legal suas dicas. E eu aqui pensando em comprar uma máquina de R$ 600,00 só pra poder fazer apliques.... É um investimento grande que não sei se vai ter retorno.... e com sua dica vai ser bem melhor e prático. Obrigada e claro, me tornei seguidora e vou navegar um pouquinho pelo blog.
    Bjs e $uce$$o.
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corvani Facas Especiais Ltda.
      Contato:

      Claudiney Antônio Pereira Lopes
      31 88290267
      Rodrigo Soares Giovani
      31 92762997


      corvanibh@hotmail.com / corvani@ig.com.br
      Avenida Prof. Milton Lage, 1940
      Aparecida - CEP: 31230 - 470
      (31)3428-3755

      Excluir
  13. Muito legal a dica!
    parabéns pelo vídeo, ficou show!
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  14. Muito legal a dica !!! Estou seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. amei a dica....
    Parabéns pelo blog...já seguindo
    se puder visite meu cantinho tbm
    www.flaevarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ola amei a dica, mas onde compramos ou fazemos essas facas ? e o preço quanto fica + ou - ?

    ResponderExcluir
  17. Olá Tatiana;

    Dica mais que legal...Parabéns pela humildade de nos ensinar.

    Tô seguindo seu cantinho.

    http://criatividadesemfronteiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee.. amei as dicas...e amei seu blog!
    Parabéns!
    Já estou te seguindo. Qdo puder dá um pulinho no meu blog: http://vavareck.blogspot.com

    Deus continue te abençoando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Muito boa a dica amiga, já tinha visto em outro lugar, mas pensei que era mais difícil de cortar. Vou mandar fazer ma pra mim...
    E se precisar de uns olhinhos fofos me faça uma visitinha tá?
    bjm

    ResponderExcluir
  20. Caraca Tati, AMEIIIIIIIIIIIIIIII A DICA ... Obrigada por compartilhar... Já estou te seguindo...Se puder passa no meu blog... e me segue tá... Bjks 1000
    www.bymaori.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corvani Facas Especiais Ltda.
      Contato:

      Claudiney Antônio Pereira Lopes
      31 88290267
      Rodrigo Soares Giovani
      31 92762997


      corvanibh@hotmail.com / corvani@ig.com.br
      Avenida Prof. Milton Lage, 1940
      Aparecida - CEP: 31230 - 470
      (31)3428-3755

      Excluir
  21. Dica maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Tati muito obrigada pela ajuda que vc me deu foi muito valiosa.
    Obrigada e parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. OLá Tati,como faço para adquirir uma faca de corte para mãozinha de eva.Você vende? Qual é o preço?Por favor envie uma resposta para o meu e-mai.Estou esperando!Obrigada minha linda, desde já!
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corvani Facas Especiais Ltda.
      Contato:

      Claudiney Antônio Pereira Lopes
      31 88290267
      Rodrigo Soares Giovani
      31 92762997


      corvanibh@hotmail.com / corvani@ig.com.br
      Avenida Prof. Milton Lage, 1940
      Aparecida - CEP: 31230 - 470
      (31)3428-3755

      Excluir
  24. OI
    BOM DIA !!!
    GOSTEI MUITO DE SUA IDEIA, MAS VC PODE MIM INFORMAR QUEM PODE FAZER ESSE TIPO DE SERVIÇO??.
    BJS

    ResponderExcluir
  25. Tati,desculpe, mas deixei o endereço do profissional que faz minhas facas e por sinal, faz muito bem e barato. Se vc não gostar ,por eu ter deixado a resposta para as meninas, pode deletar tá. bj

    ResponderExcluir
  26. oi tati não consegui entrar no seu blog gostaria
    de saber onde encontro os moldes e como faço os moldes obrigado vera vlucia742@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. olá tati, tbm sou tati rsrsrsr, amei seu blog e ja estou seguindo se quiser visitar meu blog tbm pointdoeva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir