Página Inicial EVA Biscuit Outros trabalhos Contato

sábado, 20 de fevereiro de 2010

A artesã


Oiiiiiiiiiiiiii...

Bom gente, essa aí sou eu.

Meu nome é Tatiana, tenho 28 anos, sou casada e mãe de um lindo menino de quase 2 anos.
Amo artesanato e com o blog resolvi expor alguns trabalhos que faço.

Estou sempre procurando novidades e por isso tenho uma variedade de coisas que já fiz.

Aqui vocês encontrarão trabalhos com biscuit, eva, madeira, cabaças, costuras e etc...

Espero que gostem do espaço e sendo possível, comentem.

Beijocas carinhosas,

Tati

Um comentário:

  1. Oi Tati! Lembra de mim? Eu sou a Cleide, amiga da Cristiane Telles, mãe do Davi, que pediu pra você fazer o quadrinho de porta dele e da Sabrina que estão no seu blog. Agora estou morando em Brasília. Parabéns! Seu trabalho está cada dia mais maravilhoso. Que Deus continue te abençoando.
    Um abraço!

    ResponderExcluir